quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O primeiro post!

                                 


Oi gente! (se é que alguem está lendo este post)  
Esse é simplesmente o primeiro post do meu bloguito! lol

Primeiramente, quero agradecer á um blog, que se ele não existisse esse blogue não estaria  em pé! é o 
Blogue perfeito!!
Eu desejo que algum dia meu blog seja igual aquele....
EEEEEEEnfim....
Oque eu irei postar nesse blog? irei falar agorinha!!!

Minha foto diária:
É quando eu posto uma foto minha por dia ;D

Minha colega semanal:
Uma menina por semana vai ser sorteada para o minha colega semanal com a ficha dela que deve conter:
Nome:
Idade:
O numero preferido:
A cor preferida dela:
Um site que ela goste:
Um animal que ela goste:
A qualidade dela:
O defeito dela:
O link da foto dela ( que pode ter sido adaptado no tinypic):
A matéria escolar preferida dela:


Amei esse look:
No amei esse look, eu postarei looks legais e estilosos da moda.

Tutoriais super legais:
Eu postarei tutoriais que serão uteis para o seu blog (Se você tiver um blog :P )


Ilustrações para seus posts:
Todo dia irei postar 5 ilustrações para postagens.


EEEEEEEEEEEE.....
Se eu achar outro quadro legal para fazer aqui no blog, eu posto também! 
Beijos....
Aninha Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário